Realizações.com - Outubro 2019


Novo site Colégio Cepjss

 

 

Mais um projeto no ar. O site do Colégio Cepjss foi reformulado. Algumas mudanças foram feitas: adicionado oblog,  galeria de eventos está com um novo layout e também foi atualizado a versão do SGW.

 

 

Novo hotsite Residencial Del Rey

 

 

 

Este Hotsite foi desenvolvido para o novo empreendimento da Construtora Stanza, Residencial Del Rey.

 

 

 

Novo site da Associação Brasileira de Santa Gertrudis

 

 

 

 

 

O novo site da Associação Santa Gertrudis passou por uma reformulação do layout e está bem mais moderno. Novos menus forma adicionados permitindo que o usuário veja a lista de criadores, vitrine com animais a venda e também pode acomapnhar o melhoramento genético do gado. 

 

 

 

Novo site Entre Rios

 

 

 

Este é o novo site da  Água Entre Rios. Ele passou por um redesign que deixou o layou mais moderno e melhorou a apresentação dos produtos. 

 

 

 

 

Alfamapalooza

 

 

 

 

 

Aproveitamos o lançamento da programação do Lolapalooza para fazermos nossa versão, mostrando os serviços da Alfama.

 

 

Gravação aulas ao vivo - Evolution Business Class 

 

 

 

 

Nossos Alfamaníacos estiveram presente em mais um evento da Fábrica de Mentores. Dessa vez, fizemos a captação ao vivo das aulas do Evolution Business Class.

 

 

Construdigital

 

 

 

 

 

Participamos da 1º edição do Construdigital, com nosso grande parceiro Sienge. Primeiro evento sobre transformação digital no setor da construção do Brasil, realizado por Ambar  e Enredes (CTE). Foi uma ótima oportunidade para mostrar, mais uma vez, os diferenciais que fazem o CV ser muito mais que um simples CRM para construtoras. 

 

 

Treinamento CV com a Urba

 

 

 

Ministramos o treinamento de implatanção com o nosso novo cliente Urba. Além de ser muito mais que um CRM Imobiliário, o CV destaca-se também por seus treinamentos especializados na gestão comercial para incorporadoras e, pela qualidade da sua equipe.

 

 

 
 

| Facebook

| Instagram @alfamaweb