Realizações.com - Agosto 2019


cabeçalho-email-marketing-agostoblog.png

 
Confira algumas de nossas realizações.com que aconteceram em agosto de 2019.
 
Digitalks 2.jpg

A equipe alfamaníaca marcou presença Expo Fórum Digitalks - 10 anos. Nosso diretor, Toninho, foi um dos embaixadores do evento. Com certeza, foram dias de imersão e conhecimento sobre as tendências do mercado digital.
 
Evolution1.jpg

Realizamos a cobertura para as redes sociais do lançamento do Evolution Business Class, do nosso grande parceiro Fábrica de Mentores. Para nós, foi uma honra participar do evento e, ainda, fazer parte da divulgação.
 
06-min.png

O CEO, Fábio, participou do Hora do Líder, organizado pelo nosso grande parceiro NPU, e pelo SIENGE, em Florianópolis. O bate-papo com perguntas e respostas, tivemos a oportunidade de compartilhar conhecimentos e ouvir ótimos feedbacks dos nossos clientes que estavam presentes.
 
01-min.png

Já Andressa também nos representou no MB Summit 2019 e explicou sobre nossa como nossa Jornada do Cliente é completa e foi um orgulho participar desse evento e poder falar da nossa plataforma.
 
3-min.jpg

Em outro evento, Andressa representou o CV no Mercado Imobiliário em Foco e explicou como nossa plataforma vai revolucionar a gestão das incorporadoras curitibanas.
 
Somese - Lançamento-min.jpg

O lançamento oficial do site da Somese foi realizado com uma feijoada, onde participamos para apresentação. Já são 10 anos de parceria e muito trabalho. Nós agradecemos pela confiança de sempre! Confira como ficou o site.
 
Viação progresso-min.PNG

Mais um cliente da casa que teve seu site totalmente reformulado. Agora o site da Viação Progresso está muito mais intuitivo, rápido e moderno. Confira!
 
Plamed.PNG

No mês do Dia dos Pais, a Plamed lançou a campanha Pra toda Família. Nós preparamos um hotsite para os usuários preencherem o formulário para curtir um dia de lazer com a família. Dê uma olhada.

| Facebook

| Instagram @alfamaweb