Realizações.com - Junho 2019


2019-cabeçalho-email-marketing-alfama-web-junho.png

Confira algumas de nossas realizações.com que aconteceram em junho de 2019.
 
Email Mkt.png

Estamos com uma grande parceria! Dentre as soluções existentes no mercado, o CV foi considerado o CRM mais completo pelo Sienge, ERP líder no segmento imobiliário, que está integrado de forma estável e segura com o Construtor de Vendas. Acesse esse link e saiba mais sobre essa parceria oficial! 
 
CV.PNG

O novo site do Construtor de Vendas está no ar!!! O site foi totalmente reformulado e tem informações para construtoras e loteadoras que buscam a melhor solução do mercado para suas vendas.
 
JFilhos.PNG

A JFILHOS Construtora está de site novo! Com um visual totalmente reformulado, moderno e com uma navegação intuitiva, o site reúne todas as informações para os seus clientes.
 
Teccol.PNG

O novo site da Teccol Engenharia LTDA está pronto! A empresa, que atua no setor de construção civil desde 1981, está com o seu site moderno, informativo e fácil de navegar. Clique e descubra mais sobre os seus empreendimentos e sua história.
 
 
Evolution.PNG

O programa de mentoria, Evolution Business Class, é voltado para empresários que desejam elevar o nível de conhecimento e sucesso da sua empresa. Confira mais detalhes clicando no site.
 
 
 

| Facebook

| Instagram @alfamaweb