Realizações.com - Abril 2019


cabeçalho.png

Confira algumas de nossas realizações.com que aconteceram em abril de 2019.
 
chip.png

Chip Cia é uma empresa referência no mercado por estar sempre atenta às novidades e avanços da tecnologia. Agora a companhia, que já era da casa, possui um site ainda mais intuitivo. Clique aqui e conheça.
 
pio.png

A Faculdade Pio Décimo está passando por um momento importante de renovação de sua comunicação. Entre as ações tomadas para se modernizar estava a reformulação do site. O novo site da Faculdade Pio Décimo está mais jovem e clean. O feedback positivo dos alunos só demonstra que estamos tomando o caminho certo.
 
união.png

Mais uma grande empresa do Estado com um site feito pelos alfamaníacos. A União pediu uma reformulação e aproveitamos para colocar em prática novas possibilidades. A partir de um dispositivo mobile, é possível fazer a busca por voz para encontrar o empreendimento. Legal, né? Acesso o site da construtora e confira.
 
reseva.png

A parceria entre o maior complexo de entretenimento de Sergipe (Reserva Boa Luz) e uma das maiores construtoras do Estado (Santa Maria) só poderia dar em um grande projeto. Veja mais informações lá no site do Reserva dos Lagos.
 
rothier.png

O Instituto Rothier é referência no país no ensino de novas técnicas e tecnologia do mundo da odontologia. Mais uma entrega impecável da AlfamaWeb. Confira.
 
summit.png

O Summit Pinheiros é um empreendimento diferenciado em uma das melhores localizações de São Paulo. Construímos juntos com eles esse novo site que, com certeza, será fundamental nos resultados finais de venda.
 
tyre.png

A Tyresoles oferece um mundo de possibilidades quando o assunto é manutenção do seu carro. O seu novo site está cheio de informações de seus serviços. Confira!
 
summit 2.png

O Summit, além de ter reformulado o seu site e ser cliente do CV, ainda nos confiou a sua estratégia de marketing digital. O empreendimento fica em Pinheiros, uma dos bairros mais conhecidos de São Paulo. Siga a página do Instagram.
 
horizonte.png

O Horizonte Jardins oferece uma excelente oportunidade para quem está à procura de salas comerciais com sofisticação. Fica aqui em Aracaju no bairro Jardins. Além de ser um de nossos clientes do CV, também está conosco nas estratégias de marketing digital e a equipe inteira está focada no resultado. Siga a página no Instagram e fique por dentro.

| Facebook

| Instagram @alfamaweb