Realizações.com - Fevereiro 2019


Realizações 2019.png

 
Confira algumas de nossas realizações.com que aconteceram em fevereiro de 2019.
 
Alfama pelo Brasil
samuel.jpg
 
Em fevereiro, os Alfamaníacos continuaram visitando outros cantos do país. Visitamos São Paulo para gravações com nossos parceiros do Insete. Nosso time comercial também aproveitou para visitar clientes na capital paulista e em Santa Catarina.
 
Treinamento: Construtor de Vendas
Nosso time de qualidade aproveitou o mês de fevereiro para apresentar as melhorias do Construtor de Vendas e realizar treinamentos com nossos clientes em Aracaju (SE), Rio de Janeiro (RJ) e Florianópolis (SC). 
 
CV 03.jpg
 
Nossas colaboradoras Ythana Gomes e Bruna Alaris realizaram um super treinamento com nossos parceiros da Primasa (SE).
 
CV 02.png
 
Nosso colaborador Danilo Rodigues viajou ao Rio de Janeiro para a realização de treinamento com a Habras Construtora e Incorporadora (RJ).
 
CV 03.jpg
 
Nossos parceiros da Lumis Construtora (SC) receberam um super treinamento com nossa colaboradora Ythana Gomes.
 
Sites: Confira nossos lançamentos
 
Sercon 01.jpg
 
O novo site da Sercon Serviços Contábeis já está no ar! Com um visual moderno, dinâmico e didático ele oferece apresenta notícias, descrições de serviços e diversas soluções financeiras para o usuário.
 
Erpac 01.PNG
 
A Erpac Contabilidade Pública está com um site novo! Com uma proposta clean, ele oferece ao usuário diversos conteúdos de forma rápida e didática.
 
Pio C 01.PNG

Pio D 01.PNG

Pio T 01.PNG

A Pio Décimo está com três novos hotsites incríveis, nos quais os alunos podem conferir diversas condições especiais para ingressar na faculdade com descontos imperdíveis

| Facebook

| Instagram @alfamaweb