Realizações.com - Novembro 2018


novembro.png

 
Confira algumas de nossas realizações.com que aconteceram em novembro de 2018.
 
Fomos indicados para o Prêmio Guigó 2018 na categoria Projeto Digital através do trabalho realizado para o Music Board e nosso Diretor Executivo, Toninho, recebeu a indicação na categoria Profissional Parceiro. Além de sermos responsáveis pela transmissão ao vivo para os telões enquanto acontecia a premiação com uma tradutora de libras para inclusão a todos. Agradecemos e parabenizamos o evento pela organização pelo sucesso e por ajudar a fortalecer o ecossistema publicitário de Sergipe.
 
 
 
O Construtor de Vendas não para com as novidades! Apresentamos o novo módulo de gestão de leads na plataforma do CV em um super evento na sede da Alfama Web em Aracaju e no nosso escritório em São Paulo para os parceiros e clientes da região sudeste. 
 
 
 
 
 
 
O "Master in Digital Orthodontics" realizado pelo nosso parceiro, Insete, aconteceu em Dallas - Texas e fizemos uma super cobertura diretamente da nossa sede. Durante os três dias que aconteceram o evento, fizemos um resumo em vídeo e mostrar, um pouco, dessa experiência para os ortodondistas.
 
 
 
 
 
 
 Na chegada de Papai Noel no Shopping Jardins, cada detalhe foi exibido ao vivo no Instagram com equipamentos profissionais. O comando da live foi por nossa conta, numa transmissão  multicâmara em resolução máxima usando aparelhos de ponta, sem a necessidade de celular.
 
 
 
 
 
 O site de Verônica Andrade Advocacia já está no ar! A banca de advocacia formada por profissionais experientes, inspirados em nobres ideais de justiça está com um ambiente online com todas as informações necessárias para atender seus clientes.
 
 
O laboratório Rede Lab+ está com um novo site! Agora, os pacientes já podem encontrar todas as informações sobre exames, horários de atendimento, convências, além das notícias atualizadas do blog da Rede.
 
O escritório virtual, Novawork, está com ambiente online preparado para você fazer sua reserva. O site novo tem as informações necessárias para deixar a sala pronta à sua espera.
 
 
 
 
 
 
O novo empreendimento da Stanza, o Parque da Avenida, tem um site somente com todas as informações para você adquirir sua unidade.

Por: Mikaele Tavares

| Facebook

| Instagram @alfamaweb