Realizações.com - Outubro 2018


outubro.png

 
Confira algumas de nossas realizações.com que aconteceram em outubro de 2018.
 
Gravamos um vídeo especial para o nosso cliente Sicredi Aracaju sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama. A prevenção sempre será o melhor. Cuide-se!
 
 
 
 
 
 
 

Seguimos com mais implantação do Construtor de Vendas. Nesses mês, mais dois clientes aderiram à nossa plataforma: Laredo Urbanizadora (SE) e JFilhos Construtora (SE) e Construtora Horizonte (SE). Sejam todos bem-vindos!
 
 
 
 
Estivemos presentes no 7º Congresso Nordeste de Vendas e Marketing Digital da KLA Sergipe, nosso cliente e parceiro. Se deseja saber como aumentar o engajamento das redes sociais do seu negócio para sua empresa, confira nossa matéria no blog.
 
 
 
 
 
 
 
 
O site da Alfama Cursos foi totalmente reformulado. Com um novo visual mais clean e ambiente fácil de navegar, você já pode conferir os melhores cursos técnicos semipresenciais e a distância. O Grupo Alfama unindo o melhor da tecnologia e educação para você. 
 
 
 
Com 18 anos de atuação em Sergipe, o Hospital Oftalmos é a realização de um sonho do Dr. José Augusto de Lima. Sempre unindo o que há de mais moderno em tecnologia para a visão com o melhor atendimento ao cliente.
 
 
 
 
 
O site de Dr. Marcelo Protásio, a Clínica Gastrus já está no ar! Com dicas, informações e esclarecimento de dúvidas sobre cirurgias digestivas, bariátricas, tumores do trato digestivos, e outros. Fique por dentro de todos os detalhes!
 
 
 
 
Com 32 anos de atuação no mercado sergipano, a Impacto Construções está com um novo site. Em único lugar, você vai poder ficar por dentro das principais novidades da construtora e acompanhar, de perto, as notícias do mercado imobliário no blog do site.
 
 
 
 
 
Com mais de 26 anos de história, o Escritório Habib Advocacia e Assessoria Jurídica é reconhecido no cenário da advocacia empresarial baiana. Agora, o escritório conta também com um site totalmente novo e com as informações disponíveis para seus clientes.
 
 
 

Por: Mikaele Tavares

| Facebook

| Instagram @alfamaweb