Realizações.com - Setembro 2018


Capa.jpg

 
Confira algumas de nossas realizações.com que aconteceram em setembro de 2018.
 
 Estivemos presente no maior evento do mercado imobiliário da América Latina, o Conecta Imobi. Foi uma experiência incrível!! Além de apresentar nossa solução, tivemos a oportunidade de acompanhar as principais tendências e novidades. Muita coisa boa está vindo por aí.
Assista aqui!
 
 
O site Aracaju Empresarial está impecável. Seja para alugar uma sala ou se hospedar no Horizonte Jardins, os clientes já podem fazer sua reserva nesse espaço luxuoso.
 
 
 
 
O mundo das cores invadiu o ambiente digital. Isso mesmo! O novo site da Pisolar está bastante colorido, dinâmico e com uma navegação rápida e fácil para o usuário.
 
 
 
 
 
O nosso parceiro Insete Ortodontia - Cursos EAD está com voos maiores. Para a experiência do curso em Dallas, fizemos um site reunindo todas as informações. Assim, os ortodontistas já podem garantir sua inscrição.
 
 
O site da TheraSuit já está no ar! Com essa técnica utilizada na reabilitação de disfunções neurológicas e sensoriais, podemos conhecer mais sobre esse método, o idealizador, além de realizar cursos e tornar-se paciente.

| Facebook

| Instagram @alfamaweb