Cobertura de eventos e transmissão para redes sociais


blog_cobertura_de_eventos.png

 
Realizar um evento, seja algo pequeno ou grandioso, exige uma cobertura à altura com registro dos melhores momentos. A troca de informações em multimídia por meio de vídeos, gravados e exibidos em tempo real, tem ganhado cada vez mais popularidade entre empresas, pessoas e organizações. 
 
Este tipo de conteúdo é importante para o marketing e o fortalecimento da sua empresa. Já que é possível aumentar o engajamento e a comunicação com o seu público-alvo. Isto porque a maneira como a informação é consumida na internet demanda cada vez mais velocidade por parte da mídia.
 
Nós, do Grupo Alfama, realizamos cobertura de eventos, gravadas ou em tempo real, e transmissão para as redes sociais a fim de que você aproveite sua festa e tenha registro dos melhores momentos. Com uma equipe especializada, equipamentos com alta qualidade, Drone, câmera 360 e muito mais.
 
Confira as coberturas que realizamos no mês de Agosto de 2018.
 
Viajamos para o Rio de Janeiro em parceira com Insete Cursos para a cobertura do Ortopremium 2018. No final de cada dia do evento, nós disponibilizamos fotos e vídeos. 
 
Confira o resultado aqui.
 
 
 
 
 
Outro desafio foi realizar a transmissão, ao vivo, do show de Erasmo Carlos no Shopping Jardins em comemoração ao Dia dos Pais. E o resultado de toda a equipe não podia ser diferente!
 
Assista o show completo!
 
 
 
 
Nós também realizamos a cobertura da expansão do Hospital Oftalmos. 
No Open House, tudo aconteceu em uma noite incrível e, além de ajudar, podemos prestigiar essa conquista do nosso parceiro.
 
Veja todas as fotos.

| Facebook

| Instagram @alfamaweb