Realizações.com - Junho 2018


Confira algumas de nossas realizações.com que aconteceram em junho de 2018.
 
 Lounge Alfamaníacos
Estamos felizes com o nosso novo cantinho: Lounge Alfamaníacos. Esse espaço é para curtir os bons momentos ao lado do nosso time, receber nossos clientes e parceiros. Sinta-se também convidado para conhecer.
 
 
 
 
 
Cobertura no Rio de Janeiro
Estivemos na cidade maravilhosa para a cobertura na íntegra do Congresso DIPOx a convite do nosso parceiro Insete Ortodontia. Além das fotos, nossa equipe realizou a filmagem completa, com a pós-produção e entrega ao final de cada dia de evento. Ainda teve a transmissão ao vivo, pela internet, de uma das palestras.
 
 
 
Site da Nassal responsivo e de visual novo
Com uma navegação totalmente responsiva e um visual clean, o novo site da Nassal Construtora reúne todas informações dos empreendimentos organizadas de uma forma mais fácil e rápida. Além de sua adequação às novas exigências de segurança digitais do Google, facilitando o acesso ao site nas buscas.
 
 
 
 Loc frio com novo canal de atendimento
A Loc Frio Climatização desenvolveu seu site para facilitar a comunicação com os clientes. Além das novidades de seu novo site, tem também um canal de atendimento via web para orçamentos e propostas.
 
 
 
 
Seu negócio está nos meios digitais corretos?
Se antes era comum ir até uma locadora e alugar filmes (!!), hoje não é mais. Os streamings dominam a forma como consumimos conteúdo.  A forma de consumo mudou e caminha para o digital. Mas, a sua empresa está preparada? Qualquer dúvida, fale com a gente!
 
 
 
 
 
Case Plamed e o aumento de leads 
Recentemente tivemos a oportunidade de desenvolver um novo site para a Plamed para ajudar um dos maiores Planos de Saúde de Sergipe. O resultado foi o crescimento exponencial do número de leads logo nos primeiros dias do novo site lançado. Leia mais aqui.

Por: Mikaele Tavares

| Facebook

| Instagram @alfamaweb