Inovações do Construtor de Vendas para 2018


CV_Cafe_da_Manha_1.png

 
Na quarta-feira, 21 de março de 2018, promovemos um café-da-manhã para as construtoras do mercado imobiliário sergipano no Hotel Del Mar.
 
O objetivo foi demonstrar as novidades e inovações que o Construtor de Vendas vai trazer em 2018. Um ano que promete ser ainda mais produtivo e com resultados melhores para os usuários da nossa solução.
 
A apresentação foi conduzida pelo nosso alfamaníaco Gabriel Manzano. "A reunião que tivermos com nossos clientes na manha do dia 21 foi muito importante para mostrar o ótimo trabalho que nossa equipe vem fazendo com a nova ferramenta do CV, poder falar pessoalmente para eles que vem coisa nova por ai, agradecer a cada um pela confiança cedida nesses 5 anos e receber feedback positivos foi muito importante para recarregar nossas energias, ter a certeza que estamos no caminho certo! Afinal, conseguir tirar diretores, gerentes e coordenadores do Comercial, Marketing e TI dos seus trabalhos não é fácil... foi um prestígio para todos nós"
 
Uma oportunidade onde os presentes tiraram algumas dúvidas e puderam entender as mudanças que ocorrerá no procedimento do novo CV.
 
Acesse o site e conheça mais sobre o CV clicando aqui.
 
 

| Facebook

| Instagram @alfamaweb